Parceria Livroteca + Abelhinha Emma

Parceria Livroteca + Abelhinha Emma

Temos uma nova parceria mais que especial aqui na Livroteca Story Time. Vocês já conhecem a Abelhinha Emma?

A Abelhinha Emma é uma empresa familiar que produz brinquedos e recursos pedagógicos em madeira.

Tudo passando pelo olhar criterioso da Raquel, além do teste fundamental que ela tem a casa: a pequena e esperta Emma. Eu já conhecia as duas como uma família leitora que sempre buscava boa literatura.

Entre conversas e likes de instagram, fui descobrindo o trabalho dela e achando sensacional. Quando alguém estava procurando na Livroteca um brinquedo especial ou uma estante de livros que respeitasse as crianças, eu já sabia para quem devia direcionar.

Mas agora isso não é mais necessário! Porque a Abelhinha Emma está aqui com a gente! U-huuuuu

Que tal conhecer alguns dos produtos que temos à pronta entrega aqui na Livroteca?

Estão curiosos com a Prensa Botânica? O alinhavo é essencial para crianças menores – se bem que as maiores não resistem! Os organizadores de lápis-de-cor e giz-de-cera são mais do que especiais para liberar a criatividade das crianças. Os potinhos para tinta são uma forma de deixar sempre na ordem necessária para as crianças brincarem com a tinta.

A feirinha também é um recurso maravilhoso para organização! Pode colocar frutas e verduras, livros, ou o que a criança quiser deixar separadinho e identificado usando o giz na lousa. E não podemos esquecer do quadro geoplano, que é um grande instrumento para treinar habilidades motoras e de reconhecimento geográfico.

Entre em contato com a gente pelo whatsapp para fazer seu pedido!

Se preferir, podemos levar para nossa Livroteca Itinerante para que você veja de perto a qualidade e o carinho nos produtos desenvolvidos pela Abelhinha Emma. É só nos avisar qual gostaria de conhecer mais de perto e acompanhar onde estaremos pela nossa programação.

Conheça mais dos produtos da Abelhinha Emma também pelo instagram:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.